8 de agosto de 2012

Coca-Cola lança embalagens com nome dos consumidores no rótulo

Serão escolhidos os 150 nomes mais comuns entre jovens e adultos brasileiros, as latas e garrafas personalizadas serão vendidas a partir do mês de agosto.
A campanha já aconteceu na Austrália para reforçar a presença da marca entre jovens adultos.

A partir de agosto, os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos brasileiros vão estar estampados nas embalagens de Coca-Cola Zero. As versões estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil e poderão ser encontradas nos formatos lata, 600 mililitros e 2 litros.

Leia também:
Coca-Cola anuncia reestruturação de operações e mudanças executivas

Quem não estiver entre os 150 pode tentar emplacar seu nome através de uma votação na fan page da marca. Segundo a Coca-Cola, mais 50 nomes serão escolhidos com a ajuda dos consumidores. Ainda nas redes sociais, um aplicativo permitirá a personalização de uma lata virtual.

A edição de embalagens customizadas faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”. Em 2011, a empresa promoveu a mesma ação na Austrália. Com o mote “Share a Coke”, a marca também produziu garrafas e latas com os 150 nomes mais populares do país. A ideia foi uma reação ao fato de que 50% dos adolescentes e jovens adultos não tinham consumido a bebida naquele mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário