1 de março de 2014

CSM Brasil abre 3 mil vagas para Copa do Mundo 2014

A CSM Brasill, empresa especializada na gestão de eventos, está com inscrições abertas até 15 de março para o processo que seleciona 3 mil profissionais para a área de hospitalidade da Copa do Mundo 2014.


As vagas estão disponíveis para todas as cidades-sede dos jogos, como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Os escolhidos trabalharão no receptivo de áreas de hospitalidade das arenas, sendo responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso nesses locais.
                     As vagas estão disponíveis para todas as cidades-sede dos jogos.

Para participar, é necessário ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, inglês intermediário e identificação com os eventos esportivos. Facilidade de comunicação é diferencial no processo, segundo a empresa.

Além da triagem de inscrições no site, a seleção envolverá entrevistas presenciais, entrevista em inglês e sessões de treinamento para reconhecimento dos estádios e teste de desempenho das funções.

Para os selecionados, além das diárias de trabalho, haverá sorteios de brindes realizados em todas as partidas e um certificado de treinamento.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com/hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário