28 de outubro de 2014

App do dia: Proteste Agora é plataforma de reclamações para consumidores

Disponível para Android e iOS, aplicativo PROTESTE Agora é plataforma de reclamações para consumidores insatisfeitos da Associação de Consumidores.

Criado pela Proteste, Associação de Consumidores, o app Proteste Agora é gratuito e está disponível para smartphones com Android e iOS. O programa é uma ferramenta que facilita o registro de queixas de consumo. Para cadastrar a ocorrência, o cliente insatisfeito deve selecionar o motivo da reclamação, e também, a data e o local onde o problema ocorreu.


Além disso, o consumidor poderá compartilhar a experiência se outros tiverem enfrentado a mesma situação de desrespeito às relações de consumo.Caso as respostas encaminhadas aos questionamentos dos consumidores não sejam suficientes, o usuário poderá consultar gratuitamente um dos especialistas em Direito do Consumidor da Proteste.

O aplicativo traz ainda todas as reclamações cadastradas na plataforma, uma cartilha com informações do Código de Defesa do Consumidor e também informações de ações da própria Associação de Consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário