As ações de relacionamento do refrigerante terão como tema “Eu amo Coca-Cola Light”.
A Coca-Cola anunciou no dia 22 de outubro que a Coca-Cola Light voltará a ser vendida no mercado brasileiro a partir da segunda quinzena de outubro.
Segundo a empresa, o relançamento foi pedido pelos próprios consumidores. Pesquisas de monitoramento interno apontaram que 99% dos brasileiros lembram da Coca-Cola Light e 33% manifestaram vontade de beber o refrigerante novamente.
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“Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light”, afirma Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Em nota, a Coca Cola destaca que o relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias.
Atualmente, 23% do portfólio da Coca-Cola Brasil é composto por bebidas de baixa e sem caloria.
“Temos um público muito fiel à Coca-Cola Zero e a bebida continuará no mercado. Acreditamos que, com a retomada de Coca-Cola Light, vamos poder dar mais uma opção de bebida zero caloria para os nossos consumidores”, avalia Ana Paula Castello Branco, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
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