1 de novembro de 2013

Coca-Cola Light volta a ser vendida no Brasil "a pedido dos consumidores"

 As ações de relacionamento do refrigerante terão como tema “Eu amo Coca-Cola Light”.

A Coca-Cola anunciou no dia 22 de outubro que a Coca-Cola Light voltará a ser vendida no mercado brasileiro a partir da segunda quinzena de outubro. 

Segundo a empresa, o relançamento foi pedido pelos próprios consumidores. Pesquisas de monitoramento interno apontaram que 99% dos brasileiros lembram da Coca-Cola Light e 33% manifestaram vontade de beber o refrigerante novamente. 


“Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light”, afirma Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Em nota, a Coca Cola destaca que o relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias.

Atualmente, 23% do portfólio da Coca-Cola Brasil é composto por bebidas de baixa e sem caloria.

“Temos um público muito fiel à Coca-Cola Zero e a bebida continuará no mercado. Acreditamos que, com a retomada de Coca-Cola Light, vamos poder dar mais uma opção de bebida zero caloria para os nossos consumidores”, avalia Ana Paula Castello Branco, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário