5 de novembro de 2013

Sutiã tuíta mensagem a cada vez que é aberto em campanha da Nestlé

Se as redes sociais já vinham perturbando a privacidade de usuários, agora o marketing e a publicidade levaram essa relação a um outro patamar.
                                          Tweetting Bra, criado pela OgilvyOne Athens.

Em campanha em prol do autoexame e contra o câncer de mama, a OgilvyOne Athens criou um novo produto para divulgar a marca Nestlé Fitness na Grécia.

Trata-se de um sutiã que dispara uma mensagem no Twitter a cada vez que seus fechos são desabotoados.


Com um conexão Bluetooth, o sutiã manda um alerta para o celular que automaticamente coloca uma mensagem na rede de microblog, lembrando da importância do autoexame.

A atriz grega Maria Bakodimou vai usar o equipamento por duas semanas. Pelo perfil dela no Twitter, será possível acompanhar os posts do sutiã a cada vez que ela se despir. A empresa mantém um hotsite para a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário